Sem calcinha? Não! Veja truque de Tici Pinheiro e Gimenez no baile da Vogue

Os vestidos usados por Ticiane Pinheiro, da Record, e Luciana Gimenez, da RedeTV!, no tradicional baile de gala da Vogue, nesta quinta-feira (17), em São Paulo, deixaram uma dúvida no ar: estariam as apresentadoras sem calcinha? A resposta é não, mas as lingeries usadas pelas moças são revolucionárias.
Mesmo com uma fenda da cintura até o chão, Ticiane usou uma calcinha de malha, no mesmo azul royal do seu vestido. A peça foi feita especialmente para ser usada com o vestido, este confeccionado com camadas de seda.
“Foi um processo bem legal de arquitetura da roupa. A calcinha estava presa no vestido, de modo a não aparecer, mesmo que ela se movimentasse muito. A fivela usada por ela na cintura [símbolo de gêmeos, signo da apresentadora; o zodíaco foi o tema do evento] foi uma peça importante nessa fixação. Mais do que isso não posso revelar”, brinca Thidy Alvis, stylist responsável pelo look da apresentadora da Record.
Já a lingerie usada por Luciana Gimenez fazia parte do acervo da própria e foi garimpado em uma viagem ao exterior, segundo a estilista mineira Letícia Manzan, que assinou o vestido da apresentadora.
“É uma calcinha diferente, sem laterais, que é colada sobre a pele, com uma cola especial”, conta Letícia. Sob o vestido –feito de tiras de veludo devorê, recortadas a mão e coladas sobre tule, o efeito foi de invisibilidade.
Por ser todo bordado com cristais, Letícia conta que o vestido de Luciana pesava quatro kilos. A concepção da peça foi feita a seis mãos, por Letícia, a própria apresentadora e a stylist da artista, Ana Paula Lima.
O look de Luciana foi ainda arrematado por um escorpião –signo da apresentadora-- feito sob medida para ela por Johnny Lazz, chefe de maquiagem da RedeTV!. Feita de resina e arame, a peça era salpicada de cristais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.