Importadora pede que carrinho de bebê pare de ser usado, mas não diz motivo
O importador New Toys convocou, nesta quinta-feira (16), os consumidores que adquiriram o carrinho de bebê modelos Britax B-Agile, entre janeiro de 2015 e fevereiro de 2017, a entrarem em contato com o revendedor onde o produto foi comprado. A empresa orienta que os consumidores cessem imediatamente o uso do produto, até a substituição da peça Click & Go --que une o bebê conforto ao carrinho, para uso simultâneo.
Os modelos são: S893600 – Travel System B-Agile Brasil Neon Black / S893700 – Travel System B-Agile Brasil Chili Pepper / U431871 – B-Agile Brasil Neon Black – U431873 B-Agile Brasil Chili Pepper / U431875 B-Agile Brasil Fossil Brown.
Os consumidores devem procurar as lojas onde compraram o produto a partir de 13 de março para substituição da peça.
Risco não foi declarado
Segundo o Procon-SP, a empresa deixou de descrever o defeito e o risco apresentado pelo produto, data de fabricação, assim como a disposição da imagem do mesmo, conforme prevê legislação vigente. O Procon-SP notificará a empresa para que publique novo chamamento contendo as informações obrigatórias.
A empresa informa que esta campanha atenderá somente os itens adquiridos nos revendedores do Brasil, para os adquiridos em outros países, o contato deverá ser realizado diretamente com o fabricante Britax, por e-mail (britax.recall@britax.com).
Para mais informações sobre o recall dos carrinhos comprados no país, a importadora disponibiliza o e-mail sac@newtoybrinquedos.com.br ou sugere que os consumidores procurem as lojas dos revendedores exclusivos.
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