Topo

Sem perder o ritmo! Conheça a máquina de lavar mais musical do mundo

Do UOL

10/02/2017 18h06

Uma máquina de lavar antiga e quebrada, quem diria, se tornou um instrumento musical irresistível. Ao invés de perder o sono com o eletrodoméstico extremamente barulhento que tem em casa, o norte-americano Aaron McAvoy decidiu brincar com o ruído e aproveitou o ritmo para fazer vídeos musicais.

Com Ken E More (o apelido da máquina de lavar) servindo de bateria, Aaron empunha um violão e solta a voz em clássicos como "Don't Stop Believing" (Journey) e "Faith" (George Michael), entre outros. 

O grande sucesso até o momento, no entanto, é a canção country "The Devil Went Down to Georgia", que acabou ganhando as redes sociais e até algumas estações de rádio nos Estados Unidos. "Daqui a pouco o Donald Trump vai acabar me convidando para ser Secretário de Música Ruim", ele comentou em sua página do Facebook

Qual o próximo hit da lavadora baterista? Aaron avisou que está tentando gravar algo mais pesado nos próximos dias: "Não sei como a máquina vai lidar com Mötley Crüe ou AC/DC, mas vou testar", ele postou em sua página.