12 tweets que resumem como é viver com gatos

Arranhões, pelos nas roupas, acordar com uma 'sentada' na cara. Tudo isso faz parte da vida na companhia de um gato, mas o companheirismo nada óbvio do bichano compensa (ou você já viu um 'pai' ou 'mãe' de gato infeliz?). O UOL selecionou 12 tweets que mostram a rotina de quem 'acha' que é dono de um, quando na verdade...
Poderia ser pior: já pensou se fossem traças acabando com as suas roupas? Pelo menos, de vez em quando, você pode ganhar lambidas do gatinho. A traça só comeria sua roupa. Sem amor e nada mais.
O que é um bife comparado ao carinho que o bichano te dá? Deixa de ser egoísta! Libera o bifão para o 'cat'!
Gatos poderiam muito bem participar das Olimpíadas em alguma modalidade de salto. Eles não têm medo de altura, muito menos de perigo, além de terem sete vidas. Hummm, não, 'péra'...
É, amigos: ninguém disse que é fácil manter aquele pelo sedoso em dia. Suas roupas pretas nunca mais serão realmente pretas, os ralos vão entupir, mas duvido que você vai negar carinho quando o gatinho vier fazer 'ronron'.
Ah, esses donos que acham graça em tudo que os bichanos fazem...
Que fase, hein?!
Dono de bicho de estimação é tudo igual: todo dia faz malabarismo para não acordar o gato ou o cachorro que dorme afanando o travesseiro, só porque o peludo está dormindo de um jeitinho tão lindo.
Glória Maria experimentou maconha durante uma reportagem na Jamaica. Os brasileiros jamais esquecerão do momento: prova disto é que até a 'vibe' do gato é comparada a ele no Twitter.
Gato, por favor... Às vezes, seu dono PRECISA ficar sozinho!
Vai dizer que isso nunca aconteceu com você?
Não é uma tarefa das mais fáceis. Podemos até dizer que é um desafio. Mas lembrem-se daquele ditado, amiguinhos: 'perdemos a batalha, não a guerra'. Ele que aguarde a próxima semana...
Ó-B-V-I-O.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.