Topo

Cílios magnéticos dispensam a cola e prometem olhar poderoso em segundos

Cílios magnéticos prometem facilitar rotina de beleza - Divulgação
Cílios magnéticos prometem facilitar rotina de beleza Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 17h02

Colocar cílios postiços requer prática e muita habilidade. Uma das piores etapas é a de aplicar os cílios no lugar e antes que a cola seque. Uma novidade que chega ao mercado norte-americano, no entanto, parece resolver a questão: cílios postiços magnéticos.

Imagem detalhada mostra as partes de cima de baixo do produto, que são unidas por imãs - Reprodução/Dailymotion - Reprodução/Dailymotion
Imagem detalhada mostra as partes de cima e de baixo do produto, que são unidas por imãs
Imagem: Reprodução/Dailymotion

A promessa de olhar poderoso em 15 segundos é feita pela CEO da One Two Lash, Katy Stoka. Basta colocar uma parte do material postiço sob os cílios verdadeiros e, então, uni-la com os imãs das partes de cima (os cílios originais ficam entre os postiços). Para retirar, basta esfregar levemente a raiz dos cílios, até que os imãs se desloquem.

Katy Stoka mostra como colocar os cílios magnéticos - Reprodução/Dailymotion - Reprodução/Dailymotion
Katy Stoka mostra como colocar os cílios magnéticos
Imagem: Reprodução/Dailymotion

É recomendado não molhar o produto feito de fibras sintéticas, mas usar máscara sobre ele é permitido. Cada um dos quatro modelos de cílios, que vão de versões mais discretas a mais chamativas, custa US$ 59 dólares (mais de R$ 190). Por enquanto não há entrega para o Brasil.