Topo

Reportagens e editoriais da Harper's Bazaar e do Site RG estreiam no UOL

Harper´s Bazaar e Site RG estreiam como parceiros no UOL - Reprodução/Print
Harper´s Bazaar e Site RG estreiam como parceiros no UOL Imagem: Reprodução/Print

Do UOL, em São Paulo

12/04/2016 13h00

A revista Harper´s Bazaar e o Site RG, duas importantes referências no mundo da moda, beleza, estilo de vida, artes plásticas e cultura, passam a ser disponibilizados a partir desta terça-feira (12) no UOL. Ambas publicações fazem parte da Carta Editorial.

Com isso, o público do UOL terá acesso a matérias, álbuns de fotos e vídeos dos dois títulos, através de portas de entrada em UOL Estilo de Vida, UOL Entretenimento e também a partir de destaques na home-page do UOL.

“Ter o UOL como parceiro de conteúdo da Carta era o que faltava para consolidar nossa plataforma online. A qualidade de conteúdo da editora, associada a essa potência que é o UOL, promete ainda mais agilidade, visibilidade e, muito em breve, números robustos e mais competitivos”, afirma Patricia Carta, publisher da editora.

No site da Harper´s Bazaar, a editora ressalta a qualidade na curadoria de temas como moda, beleza e lifestyle. Já o Site RG traz uma cobertura de celebridades brasileiras e estrangeiras, artes plásticas, cinema, além de abordar o estilo de vida de forma singular.

Visite a Harper´s Bazaar em http://harpersbazaar.uol.com.br. Para acessar o Site RG entre no endereço http://siterg.uol.com.br.