Topo

Famosas apostam em sensuais vestidos com fendas no casamento de Preta Gil

12.mai.2015 - Bruna Marquezine, Anitta e Sabrina Sato  com seus looks fendados - Reprodução/Instagram/@brumarquezine e AgNews
12.mai.2015 - Bruna Marquezine, Anitta e Sabrina Sato com seus looks fendados Imagem: Reprodução/Instagram/@brumarquezine e AgNews

Do UOL, em São Paulo

13/05/2015 15h49

As fendas profundas marcaram presença no casamento da cantora Preta Gil com o personal trainer Rodrigo Godoy, que aconteceu nesta terça-feira (12), na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro. O recorte bem generoso chamou a atenção nos modelos eleitos por algumas das convidadas.

Bruna Marquezine, por exemplo, foi uma das que escolheram o look. Uma das protagonistas da recém-estreada novela das sete, "I Love Paraisópolis", a atriz apostou em um vestido da marca Carolina Herrera, com a sensualidade da abertura que revelava sua perna torneada. Sem decote e com discreta manga, o modelo propunha uma sensualidade sofisticada.

Anitta foi outra que abusou da fenda em sua produção para o casório, com um vestido confeccionado sob medida pelo estilista Vitor Zerbinato (ainda que o look tenha virado motivo de piadas na internet). A apresentadora Sabrina Sato também não resistiu ao poder sedutor da fenda lateral no modelito Versace que escolheu --o vestido, aliás, foi repeteco entre celebridades, pois a peça já havia sido usada pela modelo Izabel Goulart durante evento da Victoria’s Secret em 2013.

Fernanda Paes Leme e Bela Gil em casamento de Preta Gil - AgNews - AgNews
12. mai.2015 - Fernanda Paes Leme e Bela Gil apostaram nos vestidos vermelhos
Imagem: AgNews
Além das fendas, o vermelho também foi tendência forte entre as famosas. Além de Bruna, a atriz Fernanda Paes Leme também optou pela cor, em um elegante modelo com bordados e abertura frontal da marca Davidson Zanine. Menos ousada, a apresentadora Bela Gil preferiu um vermelho longo da Carolina Herrera com cintura marcada.