Topo

Ela só lucra: Kendall Jenner anuncia que é o novo rosto da Calvin Klein

Calvin Klein tem sua nova garota-propaganda: Kendall Jenner - Divulgação
Calvin Klein tem sua nova garota-propaganda: Kendall Jenner Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/03/2015 12h10

Após período de especulações, Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian e sensação atual do mundo da moda, anunciou nesta quinta-feira (26) em seu Twitter que é o novo rosto da grife Calvin Klein. 

Kendall Jenner - Calvin Klein - Reprodução/Twitter/@kendalljenner - Reprodução/Twitter/@kendalljenner
Kendall Jenner veste calça e camiseta em look básico para a CK
Imagem: Reprodução/Twitter/@kendalljenner
A modelo estampará as campanhas da nova linha de jeans da grife, intitulada "My Calvins". Na imagem divulgada pela própria em sua rede social, Kendall aparece num look básico e clean, bem no estilo dos anúncios da Calvin Klein, usando uma calça e uma camiseta branca com o nome da marca. Os cabelos aparecem úmidos e repartidos ao meio, e o rosto surge com pouca maquiagem.

De acordo com informações da marca, a coleção é uma edição limitada "inspirada nos looks atléticos e urbanos da moda de rua", trazendo o retorno do famoso logo da Calvin Klein em todas as peças. A #mycalvins Denim Series chega às lojas no exterior no dia 15 de abril e deve ocupar as vitrines nacionais ainda no segundo semestre deste ano.

Incluindo masculino e feminino, a coleção é composta por camisetas, calças, shorts, jaquetas, calças de moletom, mochilas e chapéus, nas cores azul-claro, preto e branco lavados.

"Modelar para a Calvin Klein Jeans é um sonho que se torna realidade," disse Kendall, por meio de comunicado à imprensa."Cresci usando peças da marca e vendo suas campanhas icônicas com as modelos mais famosas do mundo. Fazer parte deste legado é uma honra."

A carreira da herdeira do clã Kardashian-Jenner anda muito bem. Além de desfilar para as principais grifes durante as mais recentes temporadas internacionais (como Chanel, Balmain e Diane von Fürstenberg), Kendall fechou recentemente grandes contratos para campanhas de marcas como Estée Lauder e a brasileira Le Lis Blanc.