Ação por amor sem preconceito emociona pessoas nos EUA
No dia de São Valentim, 14 de fevereiro, o dia dos namorados nos Estados Unidos, o Ad Council, organização norte-americana sem fins lucrativos ligada a publicidade e propaganda, instalou um telão de raio-x em Santa Monica, na Califórnia. A ação fez parte da campanha Diversity & Inclusion - Love Has no Labels (Diversidade e Inclusão - O amor não tem rótulos, em tradução livre), que tem como objetivo mostrar que o amor não tem preconceitos.
Na imagem gigante era possível ver os esqueletos interagindo com beijos e abraços. No final, as pessoas que estavam por trás da tela apareciam e, pela surpresa do público, nem sempre eram o que elas esperavam. Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.