Homens fogem do clássico smoking preto para ir ao Oscar 2015

Para a 87ª premiação do Oscar, realizada na noite deste domingo (22) em Los Angeles, nos Estados Unidos, os homens decidiram levar um pouco mais de cor ao tapete vermelho do evento. David Oyelowo, intérprete de Martin Luther King no filme "Selma: Uma Luta Pela Igualdade", usou um smoking bordeaux da grife Dolce & Gabbana. Já Jared Leto, que apresentou a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, optou por um conjunto lavanda da Givenchy. Nos pés, um sapato branco envernizado.
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", e Eddie Redmayne, indicado ao prêmio de Melhor Ator por "A Teoria de Tudo", optaram pela cor azul. As peças eram, respectivamente, das grifes Prada e Alexander McQueen. Quem também optou por deixar o preto em casa, optando por um conjunto mais claro para atravessar o tapete vermelho, foi Neil Patrick Harris, o apresentador da noite. Ele usou um smoking cinza do estilista Brunello Cucinelli. Já as mulheres elegeram o branco como cor favorita da noite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.