Neil Young estrela nova campanha de grife norte-americana de streetwear

Depois da musa Joni Mitchell estrelar aos 71 anos a nova campanha da Saint Laurent divulgada em janeiro, agora é a vez de outro nome lendário da música estabelecer parceria com uma grife. O cantor e compositor Neil Young é o novo rosto da marca nova-iorquina de streetwear Supreme.
A coleção para o Verão 2015 conta com uma camiseta branca com a estampa do artista contendo a imagem acima, na qual Young aparece com uma camisa xadrez por cima de uma camiseta branca com o nome da marca.
Para evitar os desagradáveis "Mas quem é Neil Young?" por parte da geração mais nova (como já aconteceu com Paul McCartney, por exemplo), a grife está trabalhando fortemente na campanha de divulgação, que inclui não só espalhar imagens do músico em pôster lambe-lambe por Nova York, mas também publicar um vídeo que mistura entrevista com artista e imagens de momentos importantes de sua histórica carreira.
No Instagram da marca, há trechos do bate-papo. Veja abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.