Norte-americano faz curso para aprender a elaborar penteados em sua filha

Não basta ser pai, tem que participar. E o norte-americano Greg Wickherst de fato abraça a causa. Divorciado, ele vive com a fillha Izzy, de três anos de idade. Ao perceber que não conseguia fazer penteados na menina, se inscreveu em um curso de cabeleireiro.
Com um profissional de lá, testou estilos em um manequim e aprendeu não só a fazer bons rabos de cavalo, como a desenvolver diversos penteados que envolvessem até tranças.
"Fiquei surpreso quando descobri que era fácil", disse. "Eu sempre pensei que essas coisas eram muito especiais e complicadas de fazer. Pensava: 'Meu Deus, isso é tão bonito e tão simples!' Acho que a maior parte dos homens nem tem ideia disso."
Hoje em dia, ele testa várias formas nos cabelos de Izzy, ainda que nem sempre seja bem-sucedido. "Semana passada eu fiz dez rabos de cavalo e tentei juntar tudo em um penteado só. Ficou ok, mas nada de mais. No Facebook ele é chamado pelos desconhecidos como "the hair dad" ("o pai do cabelo", em tradução livre), e na rede social posta tutoriais e imagens dos penteados que faz em sua filhota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.