Topo

Casal dos EUA anuncia casamento de maneira criativa

"A caça acabou!", diz a imagem bem-humorada de casal norte-americano de noivos  - Joshua Rainey Photography
"A caça acabou!", diz a imagem bem-humorada de casal norte-americano de noivos Imagem: Joshua Rainey Photography

Do UOL, em São Paulo

30/01/2015 18h47

Um casal norte-americano do estado do Oregon resolveu oficializar seu noivado com bastante humor. Como boa parte das pessoas sabe bem quão difícil é encontrar alguém com quem dividir nossa vida e história, Stevie Beard e Brady Hogevoll resolveram brincar com o encerramento da procura de ambos em um clique feito pelo fotógrafo Joshua Rainey.

A imagem em questão, que viralizou na internet, mostra a noiva com um espingarda em mãos e o noivo pendurado de ponta cabeça em uma escavadeira. Nos pés de Stevie, uma plaquinha com os dizeres: "A caça acabou!" junto à data do acontecimento. O clique foi feito na propriedade dos pais de Brady, segundo contou o fotógrafo ao "Buzzfeed" norte-americano.

"A família inteira dele pratica periodicamente a caça de alces e os noivos tiveram essa ideia enquanto fazíamos as fotos do noivado. Pensamos juntos como a imagem deveria ser e acertamos tudo antes de anoitecer", contou Rainey. "E foi complicado fazer acontecer porque o Brady só poderia ficar de ponta cabeça por poucos minutos, então precisamos ser super rápidos", conta. Foi o próprio noivo que se amarrou na escavadeira.