PUBLICIDADE

Topo

Universa

Famosas usam cabelos totalmente soltos para premiação nos Estados Unidos

Do UOL, em São Paulo

26/01/2015 17h28

Seguindo a temporada 2015 de tapetes vermelhos nos Estados Unidos, o Screen Actors Guild Awards --em que atores elegem profissionais de destaque da TV e cinema-- foi realizado neste domingo (25), em Los Angeles (Califórnia). Pelo evento passaram diversos estilos e tendências, principalmente ligados ao público feminino.

Um dos destaques da noite foram os cabelos das atrizes; elas abriram mão dos penteados elaborados e apareceram com fios soltos. Julianne Moore, Julia Roberts, Mayim Bialik e Jennifer Aniston foram algumas. Mas não imagine looks desgrenhados ou mal produzidos: a modelagem correta as deixou luxuosas de maneira equilibrada.

Para apostar no visual, os fios devem estar completamente lisos ou modelados em cachos leves para não parecerem artificiais. Um dos truques usados pelas famosas neste caso, e que também é charmoso, é colocar os cabelos atrás das orelhas, deixando os brincos à mostra.$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-lista','/2015/penteados-dos-tapetes-vermelhos-para-as-noivas-1421160433683.vm')

Universa