Topo

Feira de noivas em SP apresenta novidade para tirar fotos no casamento

O Instabike é uma das novidades do Reality Expo Noivas para tirar fotos durante o casamento - Divulgação
O Instabike é uma das novidades do Reality Expo Noivas para tirar fotos durante o casamento Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/07/2014 15h54

A Reality Expo Noivas & Debutantes começa nesta sexta-feira (25), no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, na grande São Paulo e vai receber os seus visitantes até domingo, dia 27. No evento, além do casal encontrar todo tipo de expositores e resolver cada detalhe do casamento, também pode conhecer algumas novidades do mercado matrimonial

O compartilhamento de fotos em tempo real é uma febre em casamentos e uma das novidades no setor é a Instabike. Ao invés de ter um totem, o serviço conta com uma bicicleta, que é levada até o local e tem um serviço de fotografia para fazer imagens das pessoas na festa. As fotos dão disponibilizadas em tempo real nas redes sociais e no e-mail dos convidados.

Outro destaque é o Espaço da Beleza, no qual profissionais vão indicar tratamentos estéticos de preparação para os noivos antes do “grande dia”. No espaço, também será possível fazer alguns testes de massagem, maquiagem e até penteado.

Durante o evento ainda vão acontecer desfiles com trajes de noivas e madrinhas, inclusive com modelos plus size. Se a noiva gostar de algum modelo, é só ir ao estande do expositor depois e negociar o valor da peça.

Reality Expo Noivas & Debutantes
Quando: de 25 a 27 de julho, no Clube Atlético Aramaçan, das 14h às 22h
Onde: Rua São Pedro, 345 – Santo André - SP
Quanto: R$ 10 mais 1kg de alimento ou R$ 15 (à venda na bilheteria do evento)
Informações: www.realityexponoivas.com.br