Topo

Princesa Madeleine ou Kate Middleton; qual se vestiu melhor?

Casamentos reais da princesa Madeleine da Suécia e de Kate Middleton - EFE/Getty Images
Casamentos reais da princesa Madeleine da Suécia e de Kate Middleton Imagem: EFE/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/06/2013 16h00

A princesa Madeleine da Suécia se casou neste sábado (8), em Estocolmo, na Suécia, com um Valentino digno de concorrer com o vestido que Kate Middleton vestiu em seu casamento com o príncipe William, em abril de 2011.

  • 9607
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/casamento/enquetes/2013/06/09/princesa-madeleine-ou-kate-middleton-qual-se-vestiu-melhor.js

O vestido de Madeleine, com decote estilo canoa e mangas curtas de renda, também leva uma saia evasê com cauda de quatro metros. Para turbinar o visual da realeza, Madeleine optou por um véu de seis metros bordado com renda Chantilly. A princesa ainda usou uma tiara decorada com pequenas e frescas flores brancas.

Em um comunicado, o designer Valentino disse que foi muito fácil confeccionar o vestido da princesa da Suécia. “Ela é uma garota adorável. Ela é moderna, engraçada, cheia de energia e entusiasmo e muito bonita. Foi um prazer e uma honra”, disse o estilista.

Já Kate Middleton usou um vestido com corpo estruturado, mangas longas de renda e saia de gazar de cetim com aplicações de rendas, assinado pela estilista Sarah Burton, sucessora de Alexander McQueen. A cauda do vestido de Kate tinha 2,7 metros. Qual estava mais bela? Vote na enquete acima.

Inspire-se nos vestidos de noiva usados pelas famosas em seus casamentos
Inspire-se nos vestidos de noiva usados pelas famosas em seus casamentos
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','17533+AND+15189', '')