Topo

Tendência das Famosas: Mesmo com cabelos curtos, Anne Hathaway mantém a feminilidade

Do UOL, em São Paulo

10/01/2013 07h10

Anne Hathaway é colecionadora de visuais impecáveis que fazem uso das tendências do momento para realçar sua beleza. Desde que cortou os cabelos em estilo "pixie" para o filme "Os Miseráveis", a estrela hollywoodiana tem escolhido maquiagens e penteados diferentes, para não cair na rotina e ajudar a deixar o visual mais feminino, já que os cabelos longos - símbolo máximo da feminilidade - são coisa do passado. Um exemplo inspirador é este look em que o batom vinho bem escuro e os fios divididos com risca lateral e acabamento de gel são protagonistas.

Os dois itens são tendência entre famosas, sendo que o batom viho é uma opção para explorar o visual de maneira chique, ideal para quem já perdeu o medo do batom vermelho e o detalhe da risca lateral bem marcada ganhou destaque nas passarelas por apresentar um o estilo minimalista que deixa o rosto em total evidência, ajudando a realçar o look final.

Para completar o visual elegante e moderno, as sobrancelhas impecáveis da atriz aparecem com desenho marcado, os cílios alongados com fartas camadas de máscara e cílios postiços, além da pele bem corrigida e iluminada; uma combinação chique para quem quer apostar no batom escuro sem medo de exagerar.