Textura de couro e pele de réptil estão entre as novidades de unhas decoradas

Esqueça o acabamento com pelúcia, caviar ou adesivos. A moda agora entre as unhas decoradas é a textura que imita o couro, com aspecto mais grosso e quase opaco, como o material. A novidade criada pela inglesa Nails Inc. será lançada ainda em dezembro na coleção "Bling It On Leather & Skulls". O preço não foi divulgado, mas já é possível adiantar as cores que estarão nas prateleiras: preto e nude.
A adaptação da textura de couro criada pela manicure Jack Cardoso
Como o site de vendas da marca não entrega por aqui, a manicure Jack Cardoso, do salão Cosmpolish Nail Bar, em São Paulo, desenvolveu uma técnica para que as esmaltemaníacas brasileiras possam experimentar a brincadeira.
“Primeiro, uso um esmalte com fundo de cor neutra e glitter grosso para dar a textura. Espero secar e passo outra camada. Depois de aproximadamente quinze minutos, aplico uma camada fina de um esmalte cremoso com o tom de ‘couro' desejado. Por cima, vem uma base de efeito fosco que deve secar por uns cinco minutos. Então, pressiono o dedo indicador sobre as unhas e está pronto”, descreve a expert.
O serviço custa R$ 32 e é uma boa opção para quem pensa em aderir à tendência da temporada.
- 5450
- http://mulher.uol.com.br/beleza/enquetes/2012/12/10/qual-estilo-de-unha-decorada-e-o-seu-favorito.js
Réptil print
Um lançamento da americana Essie também promete dar o que falar. Trata-se de uma linha com seis cores de esmaltes, entre dourado, bege, vinho, verde, marrom e azul, que deixam as unhas com acabamento de pele de réptil, como cobra e crocodilo.
O efeito é possível devido à reação magnética entre o produto e um imã na tampa dos vidrinhos. Lá fora custa US$ 11,25 cada. A marca deve chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2013, porém, não há previsão de quando essa coleção será vendida por aqui.
A marca americana Essie apostou nos efeitos de animal print com tema réptil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.