Topo

Descubra as características de acordo com o dia do aniversário

Toda Teen

01/10/2012 23h12

Além dos signos, o dia do aniversário diz muito sobre a personalidade e características pessoais de cada um! Quer saber quais são as suas? Então, é só olhar o dia do seu nascimento:

Descubra as características de acordo com o dia do aniversário

01 – Quem nasce no dia 1 tem características de liderança e também iniciativa para começar novos projetos. Defeitos: tende a não terminar o que começou!

02 – As pessoas que fazem aniversário no dia 2 costumam ser habilidosas com as palavras e por isso, sempre convencem os outros a fazer o que elas querem. São vaidosas e amam cuidar do corpo!

03 – As pessoas nascidas no dia 3 são extremamente organizadas! Além disso, costumam ser românticas e adoram falar de amor! S2

04 – Seguir regras não faz muito a linha dos nascidos no dia 4! Essas pessoas não gostam de ninguém mandando nelas e fazem suas próprias regras, que conseguem seguir muito bem!

05 – Não faltam amigos para as pessoas nascidas no dia 5! Essas pessoas odeiam rotina e levam a vida como pura diversão! Por isso, estão sempre cercados de muitos amigos.

06 – Teimosos, os nascidos no dia 6 defendem seu ponto de vista com unhas e dentes! É legal ter opinião, só é preciso tomar um pouco de cuidado para não exagerar e acabar brigando por causa disso!

07 – O ponto forte dos nascidos no dia 7 é a intuição! Normalmente, as pessoas se dão bem seguindo seus instintos. Defeito: são impacientes! Por isso, respire fundo antes de tomar decisões precipitadas!

08 – Quem nasce no dia 8 não terá grandes problemas em lidar com o dinheiro, pois são pessoas econômicas e organizadas! Defeito: são um pouco intolerantes com a opinião dos outros. Tenha paciência!

09 – Os nascidos no dia 9 adoram se sentir úteis e ajudar as pessoas! Isso faz bem tanto para quem ajuda tanto para quem é ajudado. Só tome cuidado para não esquecer de si mesma, ok?

10 – Quanta disposição e energia têm as pessoas nascidas no dia 10! Aproveite o entusiasmo para realizar atividades que liberem toda a energia como corrida e esportes de ação!

Descubra as características de acordo com o dia do aniversário

11 – Intuição e boa memória são as palavras-chave das pessoas nascidas no dia 11. Por isso, conseguem se organizar e fazer planos para o futuro, que geralmente dão certo!

12 – A facilidade em se expressar é a maior característica das pessoas que nascem no dia 12! Isso também faz com que essas pessoas sejam boas líderes. Só não vale bancar a mandona, ok?

13 – Se você nasceu no dia 13 é provável que seja bastante exigente, mas muito criativa, certo? Aproveite seus pontos fortes para usá-los em momentos difíceis e ajudar quem está com problemas!

14 – Você odeia ficar parada, certo? Por isso, está sempre envolvida em atividades que não deixam o corpo ou a mente vazia. Isso é muito bom, só tome cuidado para não assumir compromissos que não possa realizar!

15 – Normalmente, as pessoas que nascem no dia 15 são vistas como pessoas de sorte! Defeito: não costumam ouvir a opinião dos outros. Procure respeitar o que os outros têm a dizer!

16 – Suas amigas dizem que você é uma “garota família”? É que os nascidos no dia 16 adoram a companhia dos familiares e se sentem seguras com ele. Isso é válido, só tome cuidado para não ser carente demais, ok?

17 – Organização é a palavra-chave dos nascidos no dia 17! Além disso, essas pessoas adoram estudar e estão sempre buscando novos conhecimentos! No futuro, aposte em atividades ligadas ao comércio!

18 – Quando apaixonadas, as pessoas que fazem aniversário no dia 18, se entregam de “corpo e alma” ao gatinho. Vá com calma, ok? Também é legal aceitar a opinião dos amigos e impor a sua!

19 – Você adora agradar as pessoas e quase nunca entra em confusão, pois preocupa-se bastante com a sua reputação. Por isso, em um grupo de escola normalmente os nascidos no dia 19 são os líderes! Continue assim!

20 – As pessoas que comemoram o aniversário no dia 20 costumam ser muito queridas pelos amigos, pois tratam a todos eles como se fossem da família! No amor, estão sempre procurando alguém que as proteja!

Descubra as características de acordo com o dia do aniversário

21 – As pessoas do dia 21 têm personalidade marcante e nunca passam despercebidas nos lugares que frequentam! Timidez passa longe dos aniversariantes desse dia! Sua prioridade, no entanto, é encontrar um amor para a vida inteira!

22 – A persistência é a marca dos nascidos no dia 22! É difícil de essas pessoas desistirem dos seus planos, por isso, são organizadas e planejam tudo nos mínimos detalhes!

23 – Quem nasce no dia 23 adora dar conselhos! Por isso, familiares e amigos já sabem que podem contar com você para o que der e vier. Além disso, são inteligentes e adoram estudar!

24 – Observadores e cuidados, as pessoas deste dia procuram pensar bem antes de tomar qualquer decisão. Além disso, são calmas e não se preocupam com coisas sem importância. Defeito: são um pouco individualistas!

25 – As pessoas do dia 25 têm opinião forte e nem sempre são compreendidas pelos outros. Tente mostrar que suas ideias têm fundamento e que servem para ajudar muitas pessoas.

26 – Quem nasce no dia 26 costuma ser bastante equilibrado, conseguindo conciliar o tempo de estudo com o de namoro e o de atividades do dia a dia. Defeito: tente se desapegar do seu passado!

27- Seguir regras definitivamente não é para os aniversariantes do dia 27! Essas pessoas preferem criar suas próprias regras, mas sem ser rebelde! Ao contrário: são gentis e carinhosas, principalmente com os familiares.

28 – Liberdade é a palavra preferida dos nascidos no dia 28! Essas pessoas acreditam que precisam ser livres para serem felizes! Defeito: às vezes sonham demais e esquecem de colocar os planos em prática!

29 – Você é muito intensa e sensitiva. Assim, consegue saber quando um amigo está precisando de ajuda e está sempre de braços abertos para ajudá-lo! Continue assim e receberá muitos carinhos e atenção de pessoas queridas!

30 – Alegres e otimistas, as pessoas nascidas no dia 30 vêem a vida com leveza e sabem como dar a volta por cima quando se envolvem em algum problema! Por isso, estão sempre rodeadas de amigos que buscam um conselho!

31 – As pessoas que nascem no dia 31 têm grande aptidão para as artes e a comunicação. Além disso, são sonhadoras e sempre imaginam uma vida melhor. Defeito: precisam ser um pouco mais objetivas!