Topo

UOL ganha novo conteúdo feminino com revista de Ana Maria Braga

A "Revista A - Ana Maria Braga" pretende atingir leitoras das classes A a C de todo o Brasil; a publicação terá reportagens sobre assuntos do universo feminino, e estarão disponíveis no site - Reprodução
A "Revista A - Ana Maria Braga" pretende atingir leitoras das classes A a C de todo o Brasil; a publicação terá reportagens sobre assuntos do universo feminino, e estarão disponíveis no site Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/04/2012 07h00

A partir desta quinta-feira (12), o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, estreia o site da “Revista A – Ana Maria Braga” (http://revistaanamariabraga.uol.com.br/). A parceria do portal com a Duetto Editorial e a apresentadora terá ainda a versão em PDF da edição de estreia disponível para download com exclusividade para os assinantes UOL.

A "Revista A – Ana Maria Braga" pretende atingir leitoras das classes A a C de todo o Brasil. “Essa parceria me deixa muito feliz. Sou uma das primeiras pessoas a possuir um endereço de e-mail com a chancela UOL e sou assídua leitora do portal e do jornal ["Folha de S.Paulo", empresa pertencente ao mesmo grupo]. Poder compartilhar com milhares de pessoas o conteúdo da minha revista é muito importante”, diz a apresentadora e publisher da revista.

Matérias sobre moda, comportamento, sexualidade, decoração, gastronomia, beleza, crianças, cultura, pets, direitos da mulher, viagem, nutrição, bem-estar, saúde, tecnologia, entrevistas e todos os assuntos do universo feminino também fazem parte da revista e estarão no site da apresentadora.

Acompanhe diariamente no UOL as novidades no conteúdo da "Revista A – Ana Maria Braga".