Feira de decoração Craft Design comemora dez anos destacando customização

A 18ª edição da Craft Design, que completa dez anos de existência, tomou conta de cinco mil metros quadrados do Centro de Eventos Frei Caneca, em São Paulo, de 12 a 15 de março, e contou com os trabalhos de mais de 180 expositores, nacionais e internacionais. Designers e empresas apresentaram ao mercado de lojistas, arquitetos, decoradores e profissionais da área de design seus lançamentos em mobiliário, objetos de decoração, presentes, artesanato contemporâneo, luminárias, design têxtil, papelaria especial, joalheria e acessórios de moda e para a casa.
Apesar da imensa variedade de produtos expostos, ganham destaque no evento o uso de materiais recicláveis ou reciclados, e a customização de produtos, por meio da produção manual – pinturas, bordados e modelagens. Muitos dos expositores eram artesãos nordestinos, enquanto outros representavam fabricantes europeus – italianos, franceses e russos –, que pretendem penetrar o mercado brasileiro de presentes e decoração.
A Craft Design foi criada em 2000, com o nome Off Gift (mantido por três edições), e começou reunindo apenas oito designers de São Paulo em um atelier no bairro da Vila Madalena. A feira ocorre duas vezes ao ano, nos meses de março e agosto.
Craft Design
Data: De 12 a 15 de março de 2011
Local: Centro de Convenções Frei Caneca. Rua Frei Caneca, 569, 5º, Consolação, São Paulo (SP)
Entrada: exclusiva para lojistas, indústrias, arquitetos, decoradores e profissionais do setor
Informações: www.craftdesign.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.