Topo

Você Manda: envie fotos do Natal mais especial de sua vida

Do UOL Interação

02/12/2010 07h00

Qual foi o Natal mais especial da sua vida? Talvez uma festa marcada por um reencontro? Uma noite romântica ao lado da pessoa amada? Um Natal comemorado naquele lugar em que você sempre sonhou estar? Ou, quem sabe, aquele que foi celebrado de um jeito simples, mas com grandes amigos?

Envie fotos do Natal mais marcante que você já teve. O UOL Comportamento vai publicar, no dia 22 de dezembro, um álbum com as melhores imagens recebidas. Serão aceitas fotos enviadas até o dia 19.

Você pode mandar suas fotos para o e-mail vocemanda@uol.com.br, informando seu nome completo, RG e telefone para contato, além da data em que as imagens foram feitas. Não se esqueça de incluir uma legenda, contando por que o momento retratado é tão especial.

Mas, atenção: se houver crianças ou adolescentes nas fotos, é preciso informar RG e CPF dos pais ou responsáveis. Não serão aceitas imagens em que apareçam somente crianças. Para o público infantil, temos o Você Manda de Natal da estação UOL Crianças.

No UOL Mais
Se preferir, você também pode utilizar a plataforma multimídia do UOL, o UOL Mais. O processo é simples: primeiramente, faça seu login - caso não seja assinante do UOL, você pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.

Depois de logado, acesse a área de publicação e faça o upload da imagem - não se esqueça de selecionar a opção "Quero manter as fotos originais disponíveis online". O UOL Mais vai carregar uma tela para que você coloque um título e uma descrição. Cadastre as tags vc manda, natal, especial, comportamento para que a Redação do UOL possa detectar o seu conteúdo. Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar", e em alguns instantes sua foto estará disponível.