Topo

Raia de Goye anuncia fim da marca

Da Redação

10/08/2010 17h17

As estilistas Fernanda de Goye e Paula Raia anunciaram o fim de sua marca Raia de Goye por meio de um comunicado oficial à imprensa.

  • Cris Bierrenbach/Folhapress

    As estilistas Paula Raia (em pé) e Fernanda de Goye, da Raia de Goye, em foto de 2005

No texto, a dupla afirma que o projeto concluiu seu ciclo e que ambas partem para novas empreitadas pessoais. Fernanda irá se dedicar à maternidade e Paula dará início a uma nova grife, ainda não revelada.

A Raia de Goye, que foi inaugurada em 2000, encerrará oficialmente suas atividades em dezembro. A coleção para o Verão 2011, que chega às lojas (própria, no Itaim, e na Villa Daslu) este mês, será a última criada pela dupla.

Leia abaixo trecho do comunicado das estilistas:

“Depois de uma década de sucesso da Raia de Goeye, chegamos ao início de um novo capítulo de nossa história pessoal. A trajetória da marca, construída a partir da nossa parceria criativa, coincidiu com um período de intensa transformação individual. Foi desenhando cada coleção que testemunhamos o amadurecimento mútuo e completamos um ciclo marcante e revelador. Agora é o momento de nos despedirmos das meninas de 20 e darmos boas vindas às mulheres de 30 que nos tornamos. Assim, seguiremos nosso novo caminho por estradas paralelas, trazendo na lembrança a conquista de um projeto em comum, que também concluiu seu ciclo. (...) Com a certeza de que dedicamos com generosidade toda nossa energia e tempo à Raia de Goeye - projeto que amamos como um filho – sabemos hoje que nossas vidas nos exigirão um novo ritmo. É por isso que vamos celebrar com a próxima coleção o encerramento das nossas operações.”