Topo

De marcas badaladas ou baratinhas, experts em beleza indicam seus produtos favoritos

ISABELA LEAL

Colaboração para o UOL

26/07/2010 07h30

Uma proteína com alto poder hidratante e que ainda torna os fios maleáveis, um xampu básico que deixa os cabelos com aspecto de quem gastou uma fortuna, uma máscara para cílios com um efeito incrível de ampliar o olhar. Só mesmo quem mais entende do assunto para dar essas e outras dicas preciosas que tornam o dia a dia das mulheres mais fácil e, de quebra, eleva a auto-estima às alturas. Quem não quer saber esses truques?

 

  • Montagem UOL/Divulgação

    Maquiagens, xampu e finalizadores de cabelos estão entre as indicações dos especialistas

Portanto, para desvendar todos os segredos dos experts de beleza – que produzem cabelo e make para editoriais e capas de revista, desfiles de moda, novelas e campanhas publicitárias, inclusive as de cosméticos – UOL Estilo consultou os especialistas mais reconhecidos do Brasil (e lá fora também), por sua competência e experiência, e eles revelaram seus produtos queridinhos, aqueles grandes aliados na hora de produzir os looks incríveis das beldades famosas, justificando o motivo da escolha. Cada um deles explica por que o produto é bom e eficiente no que propõe, com base na sua vivência diária com o cosmético.

 

O arsenal vai desde um simples e potente xampu até uma base de última geração, passando por ampolas de hidratação que permitem à coloração durar mais, máscaras instantâneas que fazem milagres em 3 minutos e um sérum de silicone com o poder de reter a água nos cabelos, mantendo-os hidratados por mais tempo. Eles revelam tudo aqui, sem mistérios.