Com show ao vivo, desfile da Totem agrega bordados e texturas ao colorido da marca
Para quem gosta de moda em tons alegres e fortes, a Totem é um prato cheio deste tipo de opção, que não só brasileiros mas estrangeiros costumam adorar. Ao que poderia parecer um estereótipo da alegria tropical brasileira, porém, a grife agrega design contemporâneo que, de maneira sutil mas definidora, dá um ar fashion ao estilo praiano da grife.
Modelos e banda Vulgo Quinho & os Cara ao fim do desfile da Totem no Fashion Rio (28/05/2010)
Nesta temporada, a marca acrescentou à sua cartela de cores tradicionalmente fortes e vibrantes bordados e texturas, em desfile com show ao vivo da banda Vulgo Quinho & os Cara. O grupo, que já recebeu elogios de artistas como Luiz Melodia, se apresentou vestido de branco, com o vocalista Quinho de óculos escuros de armação também branca, com repertório brasileiro.
Longos vestidos estilo túnica se destacaram no desfile, com menção especial ao estilo chemise (com abotoamento de camisa) com grandes margaridas feitas de placas que pareciam de acetato bordadas na barra. A textura apareceu tanto nos volumes criados pelo próprio tecido da peça, como o drapeado da minissaia rosa usada com blusa de um ombro só e na mini listrada com amarração torcida e franzida na cintura, quanto em desenhos com relevo crespo dos looks do começo do desfile.
Em combinações de turquesa com amarelo, turquesa com vermelho, branco e preto e vermelho, branco e preto, a coleção trouxe para os homens combinações de shorts bem curtos com camisa, com menos variações de modelagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.