Babados e saias mexicanas inspiram verão boho (hippie chique) de Isabela Capeto
Isabela Capeto trocou a passarela por uma exposição de suas roupas dentro de sua loja, na edição passada do São Paulo Fashion Week. Para o Verão 2009, deixou a loja e usou o galpão da galeria de arte Fortes Vilaça como cenário para o desfile que, inspirado no México, mostrou coleção com mais foco nos seus famosos e minuciosos bordados e aplicações do que na modelagem das roupas, em geral convencional e já vista, numa proposta final de verão "boho" ou, em português, hippie chique.
A influência mexicana apareceu de forma generalista, nas longas saias, nos vários babados e em alguns enfeites como os bordados de flores folclóricos e as moedas douradas de metal. Os muitos vestidos, longos, na altura do joelho ou levemente acima, em modelos como tomara-que-caia, frente única, alça com cintura marcada e saia rodada, chamavam a atenção pelos brilhos de paetês de metal bordados formando listras, cobrindo quase que totalmente um top, contracenando com o branco ou com o preto, com efeito sofisticado. Os bordados de flores coloridos, mais folclóricos, surgiram suaves, como no vestido de tule tom de pele, também com detalhes em paetês dourados.
O dourado pontuou a coleção, tanto acompanhado do preto ou do branco como do tom de pele e do amarelo e azul, que completaram a parte principal da cartela de cores. Além dos vestidos e saias, algumas calças pantalonas, uma delas em jeans, azul aberto, quase royal, com tops geralmente de modelagem estilo bata, completaram os looks do verão 2009, de Isabela Capeto.
SPFW: Desfile de Isabela Capeto abre quinto dia de evento |
---|
COMENTE E ENVIE O VÍDEO |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.