PUBLICIDADE

Topo

Universa

Namorada do príncipe William diz que nunca foi à manicure

da Ansa, em Londres

07/09/2006 15h10

LONDRES, 6 SET (ANSA) - A namorada do príncipe William da Inglaterra, a aristocrata inglesa Kate Middleton, que foi eleita como ícone da moda britânica e herdeira do estilo de Lady Di, disse que nunca foi à manicure.

A namorada de William disse à revista People que nunca foi a uma manicure e que não gasta muito dinheiro em seu vestuário.

"Kate compra sua roupa na Top Shop (popular loja londrina)", declarou uma porta-voz da jovem.

Segundo uma reportagem da revista People, citada pelo tablóide Daily Mail, a jovem de 24 anos, que segundo a imprensa britânica será a futura rainha da Inglaterra, é o "ícone" da moda e do estilo inglês.

"Ela é herdeira do estilo de Lady Di e é totalmente charmosa", escreveu a revista, que analisou cada um dos vestidos que Middleton usou nos últimos meses.

Kate conheceu o príncipe em 2002 quando ambos estudavam na Universidade de St. Andrew's, na Escócia, e o ano passado foi convidada para uma audiência especial para conhecer a rainha Elizabeth II da Inglaterra.

Os tablóides sensacionalistas britânicos especulam sobre um possível casamento entre William e Kate, o casal que a maioria dos britânicos preferiria ver no trono, em vez do príncipe Charles e sua esposa Camilla.(ANSA)

Universa