Topo

Agência permite viver por 4 dias como protagonistas de "Sex and the city"

01/04/2008 22h05

Nova York, 1 abr (EFE) - As fãs da série de televisão "Sex and
the city" estão com sorte, porque uma agência de viagens oferece a
oportunidade de viver, durante quatro dias, como as estrelas do
programa e comparecer à pré-estréia do aguardado filme.

As admiradoras das histórias de Carrie e de suas amigas poderão
esbanjar em sapatos e bolsas das lojas mais luxuosas de Manhattan,
receber massagens em sofisticados spas, andar de limusine pela
cidade e comer e tomar coquetéis nos locais da moda e inclusive
flertar como elas. Tudo isso por US$ 24 mil.

A idéia pertence à agência de viagens "Destination On Location",
que oferece um programa no qual só oito mulheres privilegiadas
viajarão em jato particular a Nova York para fazer "tudo o que
Samantha, Charlotte, Miranda e Carrie - as protagonistas - fariam",
indica a oferta.

A série já deixou de ser rodada há quatro anos, mas a proximidade
da estréia do filme em maio voltou a trazer à cidade dos
arranha-céus à loucura por este fenômeno global.

Já havia um tour de "Sex and the city", que levava os visitantes
aos locais onde a série foi gravada, mas agora as fãs que não se
conformaram em dar voltas de ônibus podem estar abertas a uma aposta
mais luxuosa.

Além de se hospedar no hotel Plaza Athénée, os clientes desta
agência poderão visitar os locais freqüentados por suas estrelas,
como o restaurante Balthazar, o clube Socialista ou a loja de
Patricia Field, estilista da série.

Uma equipe de estilistas dará atendimento personalizado para
estarem perfeitas nas sessões de fotos que protagonizarão, e poderão
escolher o programa para a tarde de sábado, segundo o personagem que
mais lhes agrada.

As fãs de Charlotte visitarão a joalheria Tiffany's e várias
galerias de arte; as de Samantha comprarão na Madison Avenue e
entrarão no sex-shop mais famoso do Soho; as de Miranda passarão o
dia fazendo exercícios e relaxando no Central Park, e as de Carrie
visitarão as lojas dos novos estilistas.

O primeiro dos tours ocorrerá entre os dias 23 e 28 de maio,
coincidindo com a pré-estréia do filme, no dia 27 de maio, sempre e
quando a agência conseguir reunir pelo menos sete pessoas, o mínimo
necessário para organizar a viagem.

A primeira cliente a reservar o pacote foi uma mulher de
Cingapura, onde a série era proibida por seu conteúdo erótico,
segundo a imprensa nova-iorquina.

As viagens seguintes, para as quais se requeriam grupos de entre
8 e 10 mulheres, ocorrerão até novembro e custarão US$ 15 mil por
pessoa.

Embora a idéia tenha sido pensada principalmente para mulheres, a
agência também oferece atividades alternativas para os homens que
queiram imitar a vida do Mister Big, par da protagonista da série,
como jogar golfe ou sobrevoar a cidade em helicóptero.

A agência afirma em seu site que 10% dos fundos arrecadados com
esta iniciativa serão destinados a obras de caridade, mas não
especifica quais.