Karl Lagerfeld lançará nova marca "K" em janeiro
Paris, 18 dez (EFE).- O estilista Karl Lagerfeld, diretor artístico da Chanel e da Fendi, entre outras grandes marcas, anunciou hoje no canal de tevê paga francês "Canal Plus" a criação de uma nova linha, "K Karl Lagerfeld", cuja primeira coleção será revelada no salão Bread & Butter Barcelona, entre 17 e 19 de janeiro.
Lagerfeld distribuirá sua nova marca, de vocação mista, urbana e casual, somente na Europa e no Canadá, a partir da próxima coleção outono-inverno 2007-2008, informou um comunicado de sua empresa.
A linha "K" completa, no vasto currículo do costureiro, sua linha prêt-à-porter Karl Lagerfeld (antiga Lagerfeld Galery) que apresenta duas vezes por ano na semana do prêt-à-porter de Paris.
Na opinião do artista, jeans e camisetas, base de "um guarda-roupa moderno", serão o alicerce desta nova coleção "urbana e atual" para homens e mulheres que será apresentada em três cores dominantes: preto, branco e cinza.
"Na Chanel, fazemos as coisas mais caras e refinadas que existem", mas também "me interesso em fazer moda menos cara e bem feita", disse o estilista, que há alguns anos desenhou uma minicoleção para uma rede internacional de roupa, o que o fez descobrir "que havia um público" para isso.
Além da linha jeans, que o estilista desenvolveu com Maurice Ohayon, diretor-executivo de criação, a coleção oferecerá roupas e acessórios de vanguarda, de caráter "excepcional e único", explicou a empresa.
Segundo a nota, os preços girarão em torno de ? 70 para uma camisa, ? 450 para um casaco e entre ? 120 e ? 220 para calças.
Lagerfeld distribuirá sua nova marca, de vocação mista, urbana e casual, somente na Europa e no Canadá, a partir da próxima coleção outono-inverno 2007-2008, informou um comunicado de sua empresa.
A linha "K" completa, no vasto currículo do costureiro, sua linha prêt-à-porter Karl Lagerfeld (antiga Lagerfeld Galery) que apresenta duas vezes por ano na semana do prêt-à-porter de Paris.
Na opinião do artista, jeans e camisetas, base de "um guarda-roupa moderno", serão o alicerce desta nova coleção "urbana e atual" para homens e mulheres que será apresentada em três cores dominantes: preto, branco e cinza.
"Na Chanel, fazemos as coisas mais caras e refinadas que existem", mas também "me interesso em fazer moda menos cara e bem feita", disse o estilista, que há alguns anos desenhou uma minicoleção para uma rede internacional de roupa, o que o fez descobrir "que havia um público" para isso.
Além da linha jeans, que o estilista desenvolveu com Maurice Ohayon, diretor-executivo de criação, a coleção oferecerá roupas e acessórios de vanguarda, de caráter "excepcional e único", explicou a empresa.
Segundo a nota, os preços girarão em torno de ? 70 para uma camisa, ? 450 para um casaco e entre ? 120 e ? 220 para calças.
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