Topo

Mills quer refazer vida nos EUA após rompimento com McCartney

20/08/2006 07h52

Londres, 20 ago (EFE).- A ex-modelo britânica Heather Mills quer abandonar seu país para refazer a vida nos Estados Unidos após o rompimento com o ex-beatle Paul McCartney, segundo a edição de hoje do jornal "News of the world".

De acordo com o jornal sensacionalista, que cita fontes ligadas à ex-modelo, Mills, de 38 anos, sente-se atraída pelos Estados Unidos porque recebeu várias ofertas de trabalho de meios de comunicação americanos.

No entanto, McCartney, de 64 anos, quer que Mills permaneça no Reino Unido até a conclusão do divórcio do casal, que poderia custar uma fortuna ao popular músico para que possa ver sua filha Beatrice, de 2 anos, de acordo com a imprensa britânica.

Uma fonte próxima à ex-modelo confirmou que Mills "quer começar uma vida nova nos EUA assim que a questão do divórcio terminar".

Paul McCartney e Heather Mills anunciaram em maio o fim de seu casamento após quatro anos de uma tumultuada relação.

A inquieta personalidade de Mills, 26 anos mais jovem que o cantor, frente à personalidade tranqüila do músico, foi aparentemente uma das causas que desencadearam o conflito sentimental.