Negócios: Faturamento da L'Oréal no mundo cresce 3,5% no primeiro semestre
Paris, 24 out (EFE).- A empresa L'Oréal, líder mundial no ramo de cosméticos, anunciou hoje que seu volume de negócios cresceu 4,7% nos nove primeiros meses do ano em relação ao mesmo período de 2004, alcançando os 10,745 bilhões de euros, e confirmou seus objetivos de faturamento e resultados para todo o ano.
A taxas de câmbio comparáveis, trata-se de um crescimento de 4,4%, afirmou a empresa em comunicado.
No terceiro trimestre, o faturamento da L'Oréal cresceu 7,1% (5%, no câmbio comparável), enquanto que no primeiro semestre teve alta de 3,5% (4,1%, no câmbio comparável).
O presidente da companhia, Lindsay Owen-Jones, disse que a empresa "continua aumentando o volume de negócios, de acordo com o que prevíamos".
Owen-Jones disse que a Europa ocidental evolui "progressivamente", enquanto a atividade na América do Norte e nas outras regiões do mundo permanece estagnada.
O presidente da L'Oréal afirmou que a valorização das principais moedas frente ao euro produziu um efeito de câmbio positivo no terceiro trimestre, "pela primeira vez em muitos anos".
"O conjunto destes elementos nos permite confirmar nossos objetivos de volume de negócios e resultados para 2005", disse Owen-Jones.
A taxas de câmbio comparáveis, trata-se de um crescimento de 4,4%, afirmou a empresa em comunicado.
No terceiro trimestre, o faturamento da L'Oréal cresceu 7,1% (5%, no câmbio comparável), enquanto que no primeiro semestre teve alta de 3,5% (4,1%, no câmbio comparável).
O presidente da companhia, Lindsay Owen-Jones, disse que a empresa "continua aumentando o volume de negócios, de acordo com o que prevíamos".
Owen-Jones disse que a Europa ocidental evolui "progressivamente", enquanto a atividade na América do Norte e nas outras regiões do mundo permanece estagnada.
O presidente da L'Oréal afirmou que a valorização das principais moedas frente ao euro produziu um efeito de câmbio positivo no terceiro trimestre, "pela primeira vez em muitos anos".
"O conjunto destes elementos nos permite confirmar nossos objetivos de volume de negócios e resultados para 2005", disse Owen-Jones.
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