PUBLICIDADE

Topo

Universa

Escocês é multado por andar na rua de cueca fio dental

Batchelor usava a cueca para dar uma torta para os pombos - BBC
Batchelor usava a cueca para dar uma torta para os pombos
Imagem: BBC

27/03/2008 12h58

Um homem de 58 anos que usava uma cueca fio dental quando dava comida para pombos na cidade de Perth, na Escócia, terá que pagar multa de 150 libras (cerca de R$ 520).

Os vizinhos avistaram David Batchelor na sua rua, com a cueca - usada de trás para frente - que deixava parte dos genitais à mostra.

Segundo o caso apresentado em um tribunal de Perth, Batchelor foi visto por crianças, que passavam pelo local na hora em que ele alimentava os pombos.

Seu advogado disse que ele estava bêbado e que não havia qualquer elemento sexual em seu comportamento. Batchelor admitiu ter perturbado a paz.

Quando policiais apareceram no local para investigar, encontraram Batchelor ainda parcialmente vestido, com sua cueca fio-dental de trás para a frente.

Segundo uma representante da Justiça escocesa, "as testemunhas observaram o acusado andando entre a entrada do parque e a calçada. Ele foi para trás de alguns arbustos, do lado de fora de sua casa", disse na corte.

"Havia um grande número de crianças em idade escolar passando em frente a casa dele naquela hora."

"Ele voltou ao seu apartamento e reapareceu, ainda usando a mesma peça."

"Ela ainda expunha sua genitália. As testemunhas ficaram alarmadas por suas ações e preocupadas pelas crianças que haviam passado."

Batchelor alega que não viu ninguém em volta, mas depois confessou que olhou para as pessoas quando elas passavam e que as "estudantes eram bonitinhas".

Segundo a representante da Justiça, Batchelor disse que não sabe por que fez isso, mas que, se tivesse qualquer intenção sexual, "iria ao centro da cidade e encontraria uma prostituta".

O juiz Michael Fletcher disse que "o álcool parece estar na raiz do problema e não há o que possa ser feito, se levarmos em consideração a atitude dele em relação a isso".

Universa