Bulgari nega que esteja à venda
A grife italiana Bulgari comunicou hoje que não está "interessada" em vender a marca, como haviam cogitado especuladores nos últimos dias.
A direção da Bulgari publicou uma nota a pedido da Consob (agência reguladora da Bolsa de Valores da Itália) devido aos "boatos que circulam no mercado reportados por uma revista internacional".
O comunicado refere-se à entrevista dada pelo chefe-executivo da Swatch Group, Nicolas Hayek, à revista alemã Focus, na qual ele cita a Bulgari como uma das marcas que a empresa poderia se interessar para formar uma sociedade.
"Não nego que estamos interessados em grandes marcas que têm potencial de desenvolvimento", disse Hayek, destacando que a Bulgari é "um exemplo" disto.
A grife italiana, por sua parte, ratificou que possui uma "ótima relação de negócios" com a Swattch "baseada no âmbito cliente-fornecedor". "Mas nunca foi discutida uma combinação acionária de qualquer tipo", pontuou o comunicado. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.