Roberto Cavalli cria blog e perfis em redes sociais
ROMA, 15 MAR (ANSA) - O estilista Roberto Cavalli pretende reforçar a presença de sua marca na internet com perfis em redes sociais e um novo blog, que deverá trazer diversas informações relacionadas à sua grife.
A proposta do estilista é entrar em contato com seus fãs, em especial os mais jovens, grande público-alvo da marca.
Para isso, além de se associar às redes Facebook e Twitter, a partir de hoje, a nova campanha de Cavalli traz ainda uma imagem no padrão QR-Code.
O código, que pode ser lido por meio do celular, visa dar "mobilidade" à marca Roberto Cavalli, já que, com isso, o seu portal poderá ser acessado por meio de qualquer smartphone em qualquer parte do mundo.
No fim do mês, o estilista lançará ainda um novo site, com novo lay-out. A principal novidade será a seção especial -- dedicada à celebração dos 40 anos da grife. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.