Naomi Campbell será nova garota-propaganda da Yves Saint Laurent
PARIS, 20 Jun 2008 (AFP) - A modelo Naomi Campbell, condenada nesta sexta-feira em Londres a 200 horas de serviço comunitário por ter agredido policiais, será a nova garota-propaganda da campanha publicitária da grife Yves Saint Laurent para o outono-inverno (no hemisfério Norte) 2008-2009.
A "maison" de alta costura anunciou nesta sexta-feira em um comunicado que a modelo britânica, de 38 anos, será sua nova imagem para esta campanha. Os anúncios, criados em março sob a tutela do diretor criativo da marca, Stefano Pilati, começarão a aparecer em revistas de todo o mundo a partir de agosto.
Naomi Campbell foi condenada nesta sexta-feira por um tribunal de Londres a realizar 200 horas de trabalhos comunitários por ter agredido, em um momento de fúria, policiais no aeroporto londrino de Heathrow em abril passado. Ela mesma se declarou culpada.
A "maison" de alta costura anunciou nesta sexta-feira em um comunicado que a modelo britânica, de 38 anos, será sua nova imagem para esta campanha. Os anúncios, criados em março sob a tutela do diretor criativo da marca, Stefano Pilati, começarão a aparecer em revistas de todo o mundo a partir de agosto.
Naomi Campbell foi condenada nesta sexta-feira por um tribunal de Londres a realizar 200 horas de trabalhos comunitários por ter agredido, em um momento de fúria, policiais no aeroporto londrino de Heathrow em abril passado. Ela mesma se declarou culpada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.