Topo

Cecilia Bolocco lança coleção de roupas em meio a muito tumulto

25/04/2008 16h08

SANTIAGO, 25 Abr 2008 (AFP) - O lançamento da primeira coleção de roupas da apresentadora chilena e ex-mulher do ex-presidente argentino Carlos Menem, Cecilia Bolocco, terminou em confusão, provocada pelas muitas compradoras e os jornalistas que cobriam o evento.

Bolocco lançou na noite de quinta-feira a própria linha de roupas e acessórios. A coleção será comercializada pela rede Falabella e será vendida também no Peru e na Colômbia.

O lançamento foi agitado. No fim da noite as barreiras de segurança e a vitrine foram jogadas no chão, havia muito empurra-empurra, socos, gritos e ameaças, de acordo com o jornal La Tercera.

A apresentadora foi encoberta por um exército de câmeras, flashes, jornalistas e correspondentes estrangeiros, que cobriam o evento, além de compradoras impulsivas.

"Loucura por modelitos de Bolocco" é a manchete da jornal Las Ultimas Noticias, que ressalta o tumulto do lançamento.

O jornal descreve que centenas de mulheres adquiriram os modelos e acessórios da linha de Bolocco assim que a breve apresentação da coleção terminou, e todas se debruçaram na vitrine.

Bolocco compareceu acompanhada de sua família, inclusive do filho Máximo de anos, fruto de sua relação com Carlos Menem.

A coleção é composta por mais de 30 modelos diferentes, broches, bolsas de viagem, nécessaire, blusas, saias, conjunto de ternos, sapatos e carteiras, tudo comercializado a preços considerados acessíveis.