PUBLICIDADE

Topo

Universa

Sete momentos inspiradores de Millie Bobby Brown, ícone fashion aos 12 anos

Do UOL

23/01/2017 12h47

Desde que surgiu para o estrelato como a intrigante Eleven, da série "Stranger Things", a atriz-mirim Millie Bobby Brown causou comoção no mundo artístico e, agora, no círculo da moda.

Recém-anunciada como novo rosto da Calvin Klein, a atriz de 12 anos já coleciona momentos em que foi uma inspiração para pequenas fashioinistas - e para as grandinhas também. Veja os destaques de estilo desta nova it-girl. 

  • Reprodução/Instagram

    Rosto de grife

    Novo rosto da linha Calvin Klein By Appointment, Millie é a cara da mensagem da marca: "Um elenco de indivíduos únicos dá vida à ideia: força de caráter é a chave. Seja famoso ou anônimo, todos são tratados igualmente". O visual andrógino também cabe como uma luva dentro das várias faces da jovem atriz.

  • Reprodução/Instagram/milliebobby_brown

    Ela é top, capa de revista...

    Em outubro de 2016, a pequena atriz apareceu na capa de uma das mais respeitáveis revistas de entrevistas do mundo, a "Interview". O look escolhido para o ensaio da capa e do recheio da publicação é totalmente punk - com muitos spikes e coturno -, o sonho de toda pré-adolescente que já não tem mais paciência para os looks rosa e românticos.

  • Getty Images

    Nada de rosinha

    Puro glamour, a atriz-mirim já é modelo de estilistas renomados, como a britânica Jenny Packham e Valentino - usado no Emmy. Um vestido cheio de brilho foi a escolha para encantar no tapete vermelho do Globo de Ouro 2017 e o look deixou a artista bem distante do look menininha.

  • Reprodução/Instagram

    Tá...vai ter um pouco de rosinha

    Na primeira temporada de "Stranger Things" não faltaram referências nostálgicas para quem não desapegou dos anos 80. Entre os looks, o disfarce de Eleven virou um hit entre as fantasias de Halloween, mas pode até dar uma ideia para quem quer fazer uma combinação descontraída: vestido romântico e tênis.

  • Reprodução/Instagram

    Fashion com causa

    Millie combina sua paixão por moda com missões nobres. Nesta foto - uma das muitas à lá blogueira de moda de seu Instagram - a estrela mostra uma jaqueta da GAP com vendas revertidas para a luta contra a Aids.

  • Reprodução/Instagram

    Vestida de Brasil

    Que nos perdoem os apaixonados por um patriotismo com camisa da seleção, mas Millie mostrou que uma camiseta bem simples é tudo o que você precisa para mostrar amor pelo Brasil. Foi com este visual que ela agradeceu à legião de fãs tupiniquins pelo sucesso de "Stranger Things".

  • Reprodução/YouTube

    Casacão para baixinhos

    Estrela do clipe "Find Me", do Sigma, Millie aparece com moletom, capuz, camiseta branca...mas dá seu recado mesmo é com um casacão felpudo azul, aos moldes de um item febre entre fashionistas: o casaco de coração da coleção de inverno da Saint Laurent, um queridinho de celebridades como Rihanna.

Universa