Bode ou príncipe: relembre desafios de moda mais estranhos que já rolaram

Você se vestiria como um bode durante um feriado? E como o príncipe George, de 2 anos, por uma semana? Algumas pessoas querem levar a experiência de moda ao limite, então acabam virando notícia por passar dias se vestindo com roupas estranhas para provar um ponto. O UOL Moda relembra alguns casos engraçados que já rolaram. Você faria algo assim?
-
Um príncipe de dois anos durante cinco dias
O jornalista norte-americano Max Knoblauch resolveu imitar os looks do Príncipe George, de 2 anos, por cinco dias. Ele queria descobrir o segredo do sucesso do bebê, que conquistou o 49º lugar entre os mais bem vestidos da Grã-Bretanha. "Ninguém em Nova York se importa com o que a gente veste", concluiu o repórter do site "Mashable". "Qualquer um pode se vestir como ele, mas seu charme e graça são o que definem seu estilo", Max escreveu. Leia mais
-
De pijama na "firma"
O blogueiro norte-americano Greg Ferenstein foi ao trabalho, durante uma semana inteira, usando um pijama que imita um terno e gravata. "Não importava onde eu estava, eu me sentia em casa usando moletom", ele contou em entrevista ao jornal "The Telegraph". Ele não contou para ninguém sobre seu desafio e nenhum de seus colegas desconfiou de sua missão. "Todo mundo pensava que era um terno tradicional".
-
Glamorosa no metrozão
A jornalista norte-americana Chelsea Peng foi desafiada por seus colegas da revista "Marie Claire" a usar um vestido digno de tapete vermelho na vida real. Ela escolheu um modelo assinado por Christian Siriano com 1,5m de cauda para ir ao McDonald's, pegar transporte público e trabalhar. "Me ofereceram lugar no metrô, tiraram fotos de mim e me deram parabéns", ela enumerou, em seu blog, os tipos de reação que seu vestidão provocou nas pessoas de Nova York.
-
Taylor Swift por uma semana
A blogueira Samantha Sutton, do "Popsugar", era muito fã das músicas e do estilo de Taylor Swift. Após perceber que tinha algumas peças muito parecidas com algumas já usadas pela cantora, ela decidiu fazer um desafio: simular looks da artista por uma semana. A parte mais difícil foi adaptar os visuais para suas próprias proporções, já que Samantha não era tão magra e nem tão alta quanto Taylor. O resultado, por fim, ficou muito bom!
-
Na pele de Kim Kardashian
Sally Holmes, jornalista da revista "Elle" norte-americana, passou uma semana não só usando roupas parecidas com as de Kim Kardashian, mas recriando a dieta e a elaborada rotina de maquiagem da mulher de Kanye West. "Não é fácil ser uma Kardashian, queridas", ela adiantou em seu primeiro post, em maio deste ano. A escritora reclamou do quão apertados eram os looks e sobre como Kim conseguia manter uma expressão tão serena enquanto tentava se manter viva dentro de uma calcinha modeladora.
-
Vivendo como um bode
Este não é exatamente um desafio de moda, mas o inglês Thomas Thwaites se montou com parafernálias tecnológicas para viver, durante três dias, como um bode. Ele colocou próteses externas nos braços e nas pernas para conseguir andar livremente de quatro e, assim, poder se aproximar mais dos animais que vivem nos Alpes suíços. "Meu objetivo era tirar um feriado para deixar de lado a dor de ser um ser auto-consciente", ele filosofou em entrevista ao site "Mashable". Ele vai transformar toda a sua experiência em um livro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.