PUBLICIDADE

Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Pausa

7 amizades entre famosas que deram o que falar em 2018

Da Universa

29/12/2018 04h00

O mundo das celebridades é repleto de encontros, mas alguns deles chamam mais atenção que outros. Não é por menos: são ícones queridinhos dos internautas finalmente estreitando os laços sob os holofotes. 

Confira as amizades entre famosas que deram o que falar durante 2018:

  • Katy Perry e Gretchen

    Depois de Gretchen roubar a cena no clipe de "Swish Swish", de Katy Perry, em 2017, as duas finalmente selaram a amizade em 2018. No show da cantora norte-americana em São Paulo, parte da "Witness: The Tour", em março, as artistas se encontraram e dançaram lado a lado. Até então, as artistas já haviam conversado pela internet e compartilhado os momentos nas redes sociais, em que também trocaram muito elogios.

  • Maisa e Bruna Marquezine

    Que Maisa é dona da internet todo mundo já sabe, e ela também conquistou o coração de Bruna Marquezine. Tudo começou pelo Twitter, com uma troca de mensagens em que Maisa afirmou que ser amiga de Bruna era um sonho. As duas acabaram se encontrando nos Estados Unidos, selando a amizade virtual, levando os seguidores à loucura. Mas a história não para por aí: as novas amigas ainda se encontraram com Cara Delevingne e posaram para muitas fotos juntas. Imagina sair com esse trio? Leia mais

  • Gleici Damasceno e Ana Clara Lima

    A relação entre as duas, nascida no "Big Brother Brasil 2018", deu o que falar durante o programa -- e até agora! Gleici Damasceno foi a vencedora do reality show, e Ana Clara Lima esteve ao lado da amiga até os últimos minutos do programa, já que conquistou o segundo lugar. Donas de memes, danças engraçadas e outros momentos hilários, as duas conquistaram os internautas e selaram uma das amizades mais celebradas do ano.

  • Anitta e Madonna

    O ano terminou com uma amizade bombástica, divulgada em dezembro. A carioca se encontrou com a rainha do pop nos Estados Unidos e fez questão de tietá-la. "Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim", escreveu Anitta, ao compartilhar a foto no Instagram. A amorosidade, por sua vez, foi recíproca e a Madonna também compartilhou a mesma foto escrevendo "sempre divertido encontrar amigas lindas e talentosas no estúdio". Rumores que as duas estejam trabalhando juntas em um projeto musical circulam há algum tempo. Será que essa amizade realmente renderá frutos?

  • Nanda Costa e Ana Carolina

    Talvez a amizade entre Nanda Costa e Ana Carolina não fosse tão celebrada em outros tempos. Depois de assumir o namoro com a musicista Lan Lahn, a atriz compartilhou uma fotografia ao lado da cantora Ana Carolina, ambas com suas respectivas namoradas. "Vai não se esconde, vem pro sapabonde", escreveu a atriz na legenda da imagem. 

  • Sophie Turner e Priyanka Chopra

    Dois mundos completamente diferentes se encontraram neste ano e os responsáveis foram os integrantes da família Jonas. Enquanto Sophie Turner, estrela de "Game Of Thrones", está em um relacionamento sério com Joe Jonas, Priyanka Chopra é, agora, esposa de Nick Jonas. As duas se conheceram por meio dos respectivos pares e estreitaram os laços, indo a encontros duplos e compartilhando registros nas redes sociais. A relação foi tão bem-sucedida que Turner chegou a defender Chopra no Twitter após um tabloide soltar um artigo afirmando que o romance entre ela e o caçula do Jonas Brothers era falso. Que família!

  • Stormi, Chicago e True

    Talvez a amizade-mirim mais badalada das redes sociais. As pequenos Kardashians roubaram a cena durante o ano. As três apareceram em diversas fotos nas contas de Kim Kardashian (mãe de Chicago), Khloé Kardashian (mãe de True) e Kylie Jenner (mãe de Stormi). Este trio promete!

Pausa