É hora de florescer: as bombas astrológicas de abril, por Márcia Sensitiva

É um mês destinado a cuidarmos de nossos jardins para abrir as energias de florescimento, amor e abundância para nossas vidas. Teremos um segundo eclipse e, também, a primeira retrogradação de Mercúrio deste ano

"Sendo um eclipse solar, que ocorre durante um período de retrogradação de Mercúrio, podem ressurgir dramas e assuntos do passado", diz Márcia Sensitiva.

Segundo ela, o quarto mês do ano é regido na numerologia pelo 4, traz a organização necessária para seguirmos em frente.

Programe-se:

No dia 01 temos o início da primeira retrogradação de Mercúrio em 2024, que irá até 25.

No dia 06, Vênus entra em Áries podendo gerar um pouco de egoísmo nas relações.

No dia 08, a Lua nova marca o primeiro eclipse solar do ano, em Áries.

Entre os dias 19 e 20, Mercúrio em conjunção com Vênus cria uma atmosfera que torna impossível separar o que se pensa do que se sente.

No dia 20, o Sol ingressa em Touro. Também ocorre um sextil entre Júpiter e Urano e Marte,em Peixes, reforçando a ideia de que a energia emocional tem o potencial de trazer excelentes resultados.

Continua após a publicidade

A Lua cheia em Escorpião, no dia 23, gera manifestações emocionais mais intensas.

No dia 25, Mercúrio entra em movimento direto no signo de Áries, gerando mais dinamismo.

Entre os dias 28 a 30, Marte ingressa em Áries, promovendo mais poder de ação.

No dia 29, Marte faz conjunção a Netuno, gerando dúvidas, melancolia e ansiedade.

No dia 30, Vênus entra em de Touro, onde permanecerá até o dia 23 de maio, favorecendo todas as atividades ligadas aos prazeres e ao conforto.

Abaixo, veja os destaques das previsões:

Áries

No trabalho, este será um mês muito interessante, repleto de bons acontecimentos e reconhecimento. A boa sorte estará presente, afastando sofrimentos.

Continua após a publicidade

Você conhecerá pessoas que estejam envolvidas em sua carreira. Aproveite para fazer amizades que progredirão para algo além e permita-se viver o momento.

A saúde estará excelente e o maior perigo será somente o excesso — como a boa comida, a bebida e os prazeres sexuais.

Touro

No trabalho, será um período de reconhecimento. Você receberá uma promoção ou lançará novos projetos. Com isso, o seu prestígio aumentará, trazendo mais desafios, lições e responsabilidades.

Controle seus impulsos na hora da conquista para ir com calma e demonstrar sua paixão, interesse e ter sucesso. Defenda seu relacionamento e mostre a pessoa amada o quanto a ama.

Neste mês sua saúde se manterá estável, mas será importante q cuidar dela prestando mais atenção na coluna, nos joelhos e no alinhamento postural de forma geral.

Continua após a publicidade

Gêmeos

No trabalho, seu raciocínio se mostrará claro e aguçado. Aproveite a boa fase para alcançar uma posição de destaque.

O amor acontecerá rapidamente e você correrá para novos relacionamentos sem cautela. Por isso, não tenha pressa: analise com cuidado, pois os laços se tornarão duradouros.

Neste mês a sua saúde estará boa, apenas tente relaxar e descansar mais para não permitir que o trabalho sugue tanta energia.

Câncer

No trabalho, sua rotina será marcada pelo progresso e muitas oportunidades aparecerão. N?o tenha medo de aceitar novos desafios, pois você se sairá superbem.

Continua após a publicidade

No amor, será um mês para não tomar decisões difíceis. Aproveite para conversar com a pessoa amada, reabrir algumas questões e chegar num entendimento.

A saúde estará boa durante todo o mês. A energia e a vitalidade estarão em alta. Para manter o equilíbrio físico, mental e espiritual, procure praticar meditação.

Leão

Será um período de ênfase na carreira e nos assuntos sociais. Coloque os interesses das outras pessoas na frente dos seus e a prosperidade virá a você de maneira natural.

O amor acontecerá de repente, quando menos esperar e caberá a você tomar a iniciativa. Seja você mesmo para ser aceito, amado e aumentar seu círculo social.

Durante o mês sua saúde estará boa, mas evite gastar energia de forma desnecessária no trabalho. Descanse sempre que possível.

Continua após a publicidade

Virgem

As finanças estarão excelentes e o dinheiro ingressará por meio do trabalho, bem como de sua capacidade de inovar, inventar e improvisar.

Use seu charme e sua força para seduzir a pessoa por quem tem interesse e tenha certeza que a deixará apaixonada por você.

A saúde estará boa, mas será importante manter seu nível de energia alto. Cuide de seus pensamentos, melhore a sua saúde por meio de massagem e descanse.

Libra

Muitas mudanças favoráveis ocorrerão e as finanças estarão estáveis, por isso aproveite para superar os obstáculos e as dúvidas que surgirem.

Continua após a publicidade

Haverá muitas oportunidades de romance, mas você terá dificuldade para estabelecer planejamentos sociais a longo prazo. Aproveite a energia para se libertar e deixar no passado qualquer sentimento de mágoa que atrapalhe o relacionamento.

Durante todo o mês, a saúde será boa e você saberá cuidar dela, se alimentando corretamente e exercitando-se de forma moderada.

Escorpião

No trabalho, este será um momento de se resguardar. Será importante tomar cuidado para não ofender as pessoas sem necessidade.

Você estará compreensivo e com desejo de mudar seus relacionamentos, tendo mais autonomia para se expressar. A libido estará vigorosa e saudável.

Neste período a sua saúde estará estável. Liberte a mente do erro e da culpa fazendo exercícios de respiração e meditação.

Continua após a publicidade

Sagitário

Sua carreira será impulsionada por cursos e seminários. O conhecimento adquirido e as ideias inovadoras se transformarão em sucesso profissional.

Você valorizará mais a comunhão intelectual do que os encantos físicos. A pessoa que despertará seu encanto será aquela que partilha do mesmo ponto de vista que você.

Neste mês sua saúde estará excelente! Será um período propício para fazer mudanças para cuidar mais de si. Procure repousar mais para repor as energias.

Capricórnio

Este será um mês de mais progresso psicológico do que realizações na carreira. Porém, assim você terá o poder e a habilidade para prosseguir e conquistar seus objetivos.

Continua após a publicidade

Aproveite para usar sua sabedoria, enfrentar seus medos e desafios para viver seu relacionamento de forma mais leve, marcante, apaixonante e com muita alegria e felicidade.

A sua saúde estará boa e, para que fique melhor, os excessos deverão ser evitados.

Aquário

No trabalho, você estará com bastante energia, vivendo um momento de expansão. Fique no controle para que seus horizontes se ampliem e sua vida se abra de forma diferente.

Será um mês em que a pessoa amada estará fazendo de tudo para lhe apoiar e agradar. Com seu charme e magnetismo conseguirá tudo o que quer, mas evite querer controlar tudo.

Será um período em que a sua saúde estará boa, porém você perceberá a necessidade de tomar atitudes corretivas para deixá-la ainda melhor.

Continua após a publicidade

Peixes

No trabalho, a sua criatividade estará em evidência e você se sentirá mais independente para fazer as coisas à sua maneira. Sua determinação impressionará a todos.

Com essa energia elevada, o amor e as oportunidades serão mais abundantes. Você poderá encontrar, no seu caminho, pessoas idealistas, espiritualizadas e ligadas à arte.

Sua saúde e sua vitalidade estarão maravilhosas e você estará mais empenhada em deixá-la ainda melhor.

Deixe seu comentário

Só para assinantes