Primeiro eclipse do ano traz fortes revelações sobre os relacionamentos

Dia 25 de março acontece o primeiro eclipse do ano. Durante a Lua cheia no signo de Libra, o fenômeno será poderoso e promete trazer à tona revelações e fortes reflexões sobre os nossos relacionamentos.

Os eclipses do momento estão justamente tocando as questões ligadas às relações, movimentando essa área de nossas vidas. Para completar, um eclipse lunar sempre mexe com nossas emoções e instintos, nos colocando em contato com questões internas, profundas e antigas.

Coisas do passado tendem a vir à tona para que possamos enxergar o que, até então, estava oculto.

Padrões nocivos

Este eclipse em especial pode trazer coisas bastante distantes e antigas, assim como revelações e descobertas importantes. Tudo isso nos fará encarar questões internas significativas que podem, inclusive, nos levar a curas emocionais.

Os assuntos que envolvem família também ficam em pauta. Como sempre acontece em um eclipse lunar, estaremos diante de problemas antigos e padrões familiares. No entanto, agora será possível pensar em como transformar o que já está ultrapassado, permitindo que os laços se harmonizem.

Impacto dos afetos

Voltando à questão dos relacionamentos, em Libra, o eclipse nos faz questionar a validade de cada relação. Como cada uma nos afeta e influencia, como nos sentimos com cada pessoa e como cada afeto nos impacta.

É bem provável que a gente acompanhe fins e começos de relacionamentos importantes, seja no contexto coletivo, seja em nossas vidas individuais.

Continua após a publicidade

Pode ser a fase ideal para valorizar mais determinadas pessoas e convivências, assim como para nos afastarmos de quem já não nos faz bem.

Mais harmonia

Acima de tudo, este eclipse nos levará a questionar assuntos que nos dão ou tiram a paz para que nossas vidas possam fluir em maior harmonia, com mais bem-estar e sossego.

Podemos pensar, ainda, sobre como fazer para sermos mais gentis na busca por um mundo mais harmônico.

Este fenômeno nos impulsiona a mudanças de comportamento significativas, que pretendem nos levar a um mundo mais cheio de paz, gentileza e tranquilidade. Vamos em frente!

Deixe seu comentário

Só para assinantes