Quer engravidar? Márcia Sensitiva ensina duas simpatias poderosas

Quer engravidar e não consegue? Segundo Márcia Sensitiva, a gravidez é uma ligação do espírito com a vida material. Por isso, alguns rituais podem facilitar o processo.

"Ao gerar um filho, damos a oportunidade de um espírito reencarnar e evoluir espiritualmente. Diante disso, a gravidez é a porta de entrada para essa viagem", conta a astróloga e numeróloga.

No vídeo de hoje, Márcia revela que o trabalho de resgate pode ser difícil. No entanto, ela ensina duas simpatias poderosas para engravidar. Veja a seguir.

Ritual de Nossa Senhora Aparecida para engravidar

Ingredientes:

  • Manjericão
  • 01 melão
  • 03 rosas amarelas

Como fazer

Prepare um chá de manjericão. Em seguida, corte o melão ao meio com casca. Leve-o para a natureza, preferencialmente próximo a um rio. Coloque as três rosas amarelas sobre o melão. Na volta, tome o chá de manjericão.

Quando fazer: Em uma sexta-feira de Lua crescente.

Continua após a publicidade

Ritual Especial de Iemanjá para amor e gravidez

Ingredientes:

  • Pétalas de uma rosa branca
  • 1 vela branca
  • 3 colheres (sopa) de açúcar
  • 2 litros de água morna

Como fazer

Primeiro, acenda a vela branca com um fósforo. Na sequência, coloque a água em um recipiente. Acrescente o açúcar e as pétalas da rosa branca, macerando-as bem na água. Enquanto isso, faça seu pedido com muita fé para Iemanjá, dona das águas.

Em seguida, ore 10 vezes a Ave-Maria para Iemanjá. Coe tudo e banhe-se do pescoço para baixo após o banho higiênico. Durma com o banho. Jogue o que restou do banho na natureza.

Continua após a publicidade

Quando fazer: Dia de Iemanjá, 02 de fevereiro, ou em um sábado.

Deixe seu comentário

Só para assinantes