O sexo está fraco? Márcia Sensitiva ensina banhos, simpatias e rituais

Quando o sexo já não está "aquela coisa", vale tudo para retomar a vida satisfatória que o casal mantinha até algum tempo atrás. Banhos energéticos, simpatias e rituais são alternativas eficientes para reverter o quadro e trazer de volta todo o fogo que alimentava a relação.

"Ajudam na limpeza da aura e atraem bons fluidos em situações específicas. Além disso, são importantes para abrir caminhos em diferentes áreas", comenta a astróloga, numeróloga e sensitiva Márcia Fernandes.

A especialista observa que todo procedimento precisa ser feito com fé para ser eficiente. "Acreditar no seu poder pessoal e na comunicação com as forças do invisível faz parte da magia", frisa.

A seguir, Márcia ensina rituais infalíveis para o sexo, com objetivos bem definidos.

Reacender o desejo

Dica para quem está precisando trabalhar a libido: em noite de Lua cheia, prepare um banho com pedra granada, de cor vermelho intenso, que atua na energia amorosa e estimula a sexualidade.

Para isso, coloque 2 pedras granada em 1 copo de água mineral. Deixe ao luar (no quintal de casa ou na janela do apartamento) e, no dia seguinte, mantenha a vasilha no sol durante 8 horas.

No fim do dia, guarde a mistura na geladeira. Use o líquido energizado para se banhar, do pescoço para baixo.

Aumentar a potência sexual

Se a impotência tem rondado sua vida ou se está precisando de um gás no quesito sexo, este ritual pode ser bem útil. Para tanto, só será necessária uma peça de roupa íntima (calcinha ou cueca) nova.

Continua após a publicidade

Em noite de Lua crescente, use-a pela primeira vez. No dia seguinte, você deverá abandoná-la aos pés de uma bananeira. Detalhe: é importante que descarte e deixe o local, sem olhar para trás. Também não deve retornar jamais ao lugar.

Resgatar o desejo do par

Pode ser que o problema de libido em baixa atinja o parceiro ou a parceira. Neste caso, de acordo com Márcia Fernandes, também é possível fazer uma intervenção bem simples.

São necessários 7 galhos de flor de laranjeira apenas, que devem ser colocados embaixo do colchão, na altura da cabeça do crush. Quando os galhos murcharem, devem ser substituídos por novos. É importante realizar o ritual em uma sexta-feira.

Ampliar o poder de sedução

Um banho afrodisíaco, que potencializa a autoconfiança, é sempre muito bem-vindo. Este aqui deve ser feito em sexta-feira de Lua crescente.

Continua após a publicidade

Para o preparo, são necessários 2 litros de água mineral, 8 gotas de essência de patchouli e 1 fatia de abacaxi. Ferva a água e desligue o fogo, quando entrar em ebulição. Acrescente a essência e o abacaxi picado em pedacinhos. Tampe e aguarde a água ficar em temperatura agradável. Após o banho diário, jogue a mistura do pescoço para baixo. Espere 3 minutinhos e se enxugue delicadamente.

Outra opção para potencializar a energia da sedução e ganhar a atenção do crush é preparar um banho que leva: 2 maçãs vermelhas e 2 peras (todas sem casca e picadas), 1 cacho de uva vermelha, 4 cerejas, 4 amoras, 4 morangos, pétalas de 1 rosa vermelha, 1 litro de água mineral e 1 champanhe rosé.

Numa sexta-feira de lua cheia, ferva a água e acrescente todos os ingredientes. Reserve e, após o banho tradicional no fim do dia, jogue o líquido do pescoço para baixo. Não enxágue, nem enxugue. Espere secar naturalmente, antes de dormir.

Intensificar a vida sexual

Quem quer estimular a paixão e dar uma incrementada na parte sexual deve fazer esta magia de sedução, em uma sexta-feira de Lua cheia.

Providencie: 1 pimenta vermelha, 1 lenço vermelho, 1 calcinha ou cueca vermelha nova, 1 vaso com um pé de rosa (roseira) vermelha. Com o lenço, embrulhe a pimenta. Envolva a roupa íntima neste pacotinho e deixe-o sob o luar (no quintal de casa ou na janela do apartamento).

Continua após a publicidade

Na manhã seguinte, separe a peça íntima e enterre a pimenta e o lenço no vaso com a roseira. À noite, use a calcinha ou cueca, na companhia do mozão.

Bônus: para atrair um amor

Se você quer mais do sexo casual e procura um amor para chamar de seu, no primeiro dia de lua nova, triture bem um punhado de arroz branco cru e mergulhe em 2 litros de água. Quando o líquido ficar totalmente branco, coe e descarte os grãos. Na água de arroz cru reservada, acrescente pétalas de: 1 rosa branca, 1 rosa vermelha e 1 rosa amarela, muito bem maceradas. Adicione 1 colher (sopa) de mel e mexa bem. À noite, quando terminar seu banho diário, jogue a mistura do pescoço para baixo. Deixe secar naturalmente e vá dormir.

Deixe seu comentário

Só para assinantes