Infracommerce anuncia oferta de ações

(Reuters) - A Infracommerce anunciou nesta quinta-feira oferta primária de ações, que terá os recursos usados para balanceamento da estrutura de capital da companhia e pagamento de aquisições e tem o Pátria entre os investidores âncora.

O follow-on prevê um lote inicial de 187.500.000 ações ordinárias, que pode ser elevado em até 33,33% para eventual excesso de demanda. Também conta com bônus de subscrição - para cada 3 ações compradas na oferta, o investidor receberá 1 bônus.

Considerando o preço de fechamento da ação na véspera, de 1,63 real, a oferta somaria 407,5 milhões de reais, considerando a colocação das ações adicionais, ou 305,6 milhões de reais, excluindo esses papéis.

A precificação está prevista para 14 de dezembro.

A Infracommerce disse que o Pátria se comprometeu a subscrever e integralizar 60 milhões de reais em ações se o preço sair entre 1,60 e 1,70 real cada e que a Compass se comprometeu com ao menos 21 milhões de reais, até 2 reais por ação.

A companhia ainda fechou compromissos de investimento com determinados administradores ou com veículos a eles vinculados, mediante a subscrição e integralização de cerca de 22 milhões de reais ao preço de ação de até 2 reais.

(Por Paula Arend Laier)

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes