Trivago visa parcerias com hotéis menores conforme parceiros online cortam gastos
Por Arunima Banerjee
(Reuters) - A empresa de busca de hotéis Trivago quer aumentar a participação de seus negócios provenientes de hotéis independentes e tipos alternativos de hospedagem no momento em que seus dois principais clientes reduziram o que pagam por clique.
A empresa, controlada pela Expedia, gerou 72 por cento de sua receita por meio da Expedia e da Priceline Group, controladora da Booking.com, no quarto trimestre de 2017.
O restante vem de pequenas e médias agências de viagens online, hotéis independentes, cadeias hoteleiras e tipos alternativos de alojamento, como camping ou aluguel por temporada.
A Trivago está "ampliando a oferta de hotéis e acomodações, o que inclui todas as acomodações alternativas", disse o presidente-executivo, Rolf Schrömgens, à Reuters em uma entrevista após resultados trimestrais na quarta-feira.
A empresa, que estreou em bolsa em 2016, espera que sua receita cresça entre 5 e 10 por cento este ano.
(Por Arunima Banerjee)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.