Snap e NBCUniversal lançam estúdio para produzir conteúdo para o Snapchat
(Reuters) - A Snap, dona do aplicativo de mensagens Snapchat, e a NBCUniversal lançaram um estúdio conjunto nesta terça-feira para produzir séries e outros programas para o Snapchat.
As duas empresas já produziram ao menos três programas para o Snapchat, num esforço para alcançar mais usuários, à medida que as audiências de dispositivos móveis continuam a aumentar, incluindo um programa diário chamado "Stay Tuned" e um outro de entretenimento em parceria com o E! chamado "The Rundown".
Detalhes financeiros não foram divulgados. A NBCUniversal, parte da Comcast, fez um investimento de 500 milhões de dólares na Snap durante a oferta inicial da empresa em março.
Lauren Anderson, que foi vice-presidente de promoção no horário nobre da NBC e que supervisionou séries como "The Office" e "Parks and Recreation", será diretora de conteúdo do novo estúdio, disseram as empresas.
Snap e NBCUniversal não responderam imediatamente a pedidos de comentários.
(Por Sheila Dang)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.