iPhone 7 supera vendas de modelo 8, diz analista
As vendas do iPhone 7 estão superando as do iPhone 8 lançado recentemente, antes do início da distribuição do iPhone X no início de novembro, afirmou a corretora KeyBanc Capital Markets, citando pesquisas junto a lojas de operadoras.
Tradicionalmente, as novas edições do iPhone são vendidas rapidamente à medida que os fãs fazem fila para comprar o modelo mais recente do aparelho. Porém, pesquisas estão mostrando que o iPhone 8 não está se mostrando tão popular como seus antecessores.
VEJA TAMBÉM:
- Qual celular tem a tela mais infinita? Montagem pode responder
- Rumores para próximos iPhones envolvem até tela dobrável
- Tudo sobre o iPhone 8
"Muitos entrevistados indicaram que uma parte significativa dos compradores está adquirindo o iPhone 7 em vez do iPhone 8, dada a falta de melhorias significativas no novo telefone", escreveu o analista da KeyBanc, John Vinh.
A Apple, no mês passado, apresentou o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus, que se assemelham à linha do iPhone 7, mas têm tecnologia para o carregamento sem fio.
Enquanto o iPhone 8 é vendido a partir de 699 dólares nos Estados Unidos, o iPhone 7 tem preço base 549 dólares após um corte de preços.
"O feedback das lojas indica que os clientes esperam comprar o iPhone X ou para compararem o iPhone X antes de comprarem o iPhone 8", escreveu Vinh, que é classificada com quatro de cinco estrelas pela Thomson Reuters StarMine por sua precisão na recomendação sobre ações da Apple.
O iPhone X começará a ser vendido a partir de 3 de novembro. O iPhone edição de 10º aniversário terá preço de 999 dólares - o celular mais caro já vendido pela Apple até agora.
Representantes da Apple não comentaram o assunto de imediato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.