Fabricante chinesa de aplicativos para 'selfies' Meitu reduz perdas no semestre por alta da receita
Por Sijia Jiang
HONG KONG (Reuters) - A fabricante chinesa de aplicativos para selfies Meitu Inc divulgou nesta quinta-feira um aumento de 272 por cento na receita do primeiro semestre com a forte demanda de consumidores do sexo feminino.
A empresa, que produz smartphones e aplicativos que melhoram a aparência, disse que o prejuízo líquido ajustado nos seis meses encerrados em junho encolheu em 87 por cento, para 33 milhões de iuanes (4,95 milhões de dólares).
A receita subiu para 2,18 bilhões de iuanes, graças ao maior faturamento com vendas de celulares e aumento de 762 por cento nas receitas de serviços de internet e outros.
Esse segmento de negócios, que inclui publicidade online, comércio eletrônico e vendas de itens virtuais, registrou lucro bruto pela primeira vez, disse a Meitu. O segmento respondeu por 11,3 por cento da receita da Meitu, um aumento de 6,4 pontos percentuais.
A Meitu gerou o restante da sua receita vendendo seus smartphones com aprimoramento de beleza Meitu M8 e o topo de linha T8, vendido no varejo por 495 dólares.
(Por Sijia Jiang)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.