Rede Marriott quer atrair viajantes chineses e fecha acordo com Alibaba
(Reuters) - O grupo hoteleiro Marriott Internacional disse nesta segunda-feira que vai firmar parceria com o chinês Alibaba Group Holding para aproveitar o crescente número de consumidores chineses que viajam para o exterior.
A maior rede de hotéis do mundo disse que a joint venture com o Alibaba vai permitir que os viajantes chineses façam reservas de quartos nos hotéis Marriott por meio do serviço de viagens do Alibaba, o Fliggy.
Os turistas poderão pagar pelas reservas usando a plataforma de pagamento online do Alibaba, a Alipay, disseram as empresas.
O acordo vai permitir que o Marriott, com base em Bethesda, Estados Unidos, aproveite a grande base de consumidores do Alibaba na China.
O Marriott possui as marcas hoteleiras JW Marriott, Ritz-Carlton, Renaissance e Autograph Collection, entre outras.
(Por Arunima Banerjee e Ankit Ajmera)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.