Erro em site da Amazon interrompe algumas vendas temporariamente
(Reuters) - A Amazon.com notificou alguns compradores online nesta quarta-feira sobre um problema em seu site ao tentarem ver produtos listados.
"Desculpa, algo deu errado do nosso lado", disse a Amazon em uma página para qual alguns usuários foram redirecionados após clicarem nos itens da página norte-americana da Amazon. Imagens diferentes de cachorros foram apresentadas aos consumidores cada vez que a mensagem aparecia.
Muitos consumidores foram ao Twitter para relatar as mensagens de erro, as quais testemunhas da Reuters viram em ocasiões diferentes.
A causa do problema não estava clara, e representantes da companhia não responderam a pedidos de comentários.
Erros do tipo são raros para a empresa norte-americana de vendas online, a qual se vangloria de ser uma empresa de tecnologia, não apenas uma varejista.
Em fevereiro, seu serviço de armazenamento em nuvem e de negócio de informática Amazon Web Services sofreu uma interrupção técnica.
A maior varejista online do mundo registrou uma média de mais de 151 mil dólares em vendas por minuto na América do Norte no ano passado, o que significa que até mesmo curtas interrupções representam oportunidades perdidas.
(Por Jeffrey Dastin em San Francisco)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.